Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quarta Feira : Dia de Hidratação \o/

Ameeegas,

toda quarta feira é dia de hidratação para mim. Faço de três a duas vezes por semana. Depende do meu cabelo e , ultimamente tenho feito duas vezes por semana . E hoje é dia . hehehehehehe.

E confesso : AMO hidratar os cabelos, virou vício. E venho contar a vocês uma modificação que vou fazer hoje.

Uso muito a linha da Emebelleze NOVEX. Tenho quase todos e hoje vou fazer uma misturinha báááásica .

Vou suar dois tipos : O Plástica Capilar e o Novex Banho de  Gloss.

O Plástica Capilar é excelente. Usei o kit composto de 6 soros e a máscara de hidratação ultraprofunda o que lhe permite usar a máscara de hidratação separado, sempre que não for fazer a plástica. Essa, a plástica toda faço de 15 em 15 dias .
Ela recupera mesmo algumas quebras e deixa sem frizz.

Já o Banho de Gloss DÁ UM BAITA BRILHO. Sabe aquele cabelo brilhoso de novela?Sim, esse mesmo que você pensou. Ele proporciona. Um brilho perolado. Ah ! e tem vitamina E o que é importante porque a Vitamina E é um ótimo anti-oxidante.

Unindo o útil ao agradável, farei a mistura que se segue assim, ó :

1 cumbuca, potinho de plástico ou seja, o que você tiver ;
1 Pincel, caso não tenha, pode usar as mãos mesmo;
1 pouco da máscara Novex Banho de Gloss;
1 pouco da máscara Novex Plástica Capilar;
1 tampinha de Bepantol;
1 touca térmica ou plástica;
1 Termo ativador Blindagem Novex.


Modo de Fazer 


Primeiro lave os cabelos com um shampoo sem sal ( eu uso o da Novex Gold )

 Exague e retire o excesso de água com uma toalha.


Coloque na cumbuca, ou potinho as máscaras acima citadas e a tampinha de bepantol, o líquido , tá?

Distribua mexa por mexa no cabelo sempre enluvando, terapiando ou seja, passando repetidamente em cada mexa no comprimento do cabelo, sempre com uma distância da raiz até as pontas.
Coloque a touca e deixe agir por cerca de 25 minutos.No caso da touca térmica por 15 minutos.

Enxague  retirando o excesso do produto e seque com o auxílio de uma toalha.

Caso vá finalizar com o secador, use o Blindagem da Novex e pronto, tá linda.

Eu seco com o secador e as vezes uso a prancha. Fica MARA ! Porque o blindagem ajuda a proteger os fio e dar brilho por causa do calor.

Espero que gostem e, assim que eu puder vou colocar fotos. Bjs!













Tentei de todas as formas carregar uma foto minha, mas....está dando falha aqui.[:(]
bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário