Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MoroccanOil : mais uma novidade dos lados de lá.

Não é novidade para ninguém que nós, mulheres sofisticadas e lindas , ficamos loucas quando lançam nos mercados produtinhos novos para nossas madeixas. E também não é novidade que os cabelos das marroquinas ,indianas , japonesas já nos deixam fascinadas. Os produtos de lá, óleos, ervas também nos chama atenção não só pela naturalidade mas também pelo exotismo. E pensando nisso a linha MoroccanOil chegou ao Brasil e já andou badalando nas cabeleiras das celebridades dos USA. É...elas foram uma das primeiras a usar e aprovaram.

A composição da linha é o que mais chama atenção: óleo de Argan um óleo que vem sendo usado há muitos anos pelas mulheres da região como fórmula milagrosa de hidratação e é um óleo de uma semente de uma árvore encontradas em Israel e no Marrocos hummmmmmm Marrocos..ai ai...

Vitamina A que já nosso queridinho, que entre suas qualidades promete mais força e vitalidade e a vitamina E que combate os radicais livres e é anti-envelheimento.

Eu ainda não experimentei mas pelos comentários das meninas de outros blogs, deve ser uma maravilha. Não é tãããããooo barato, mas creio que valha a pena.






Fica ai a dica e pelo visto deve valer cada centavo de dinheiros. Bjs e força na peruca.!

Um comentário:

  1. Amo essa linha,não compro no Brasil pq morro de medo de ser adulterado.Então compro pelo EBAY direto de Israel,muito bom.

    ResponderExcluir