Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Corpitcho!

Nem só de beleza nos cabelos ,nós vivemos. Né?

Pois é, precisamos também nos ater a nosso corpo. O que vocês andam fazendo para manter a pele do corpo bonita,hidratada e sem manchas?

Bem ! Há algum tempo eu queria postar isso, mas andei meio ocupada e falarei do que uso e ADOGO!

Meus banhos na verdade parecem rituais. Não passo menos de 20 minutos tomando banho. Banho é muito bom. E, como citei antes, meus banhos são rituais NUNCA deixo de levar comigo as seguintes coisas :


*Meu sabonete intimo;

*Meu sabonete líquido de Ameixa do Boticário;

*Meu sabonete esfoliante de Açai também do Boticário

*Minha esponja de banho (aquelas fofinhas que geralmente vem com a Lux );

*Meu sabonete facial.


Pronto!

Sou diva em 1:30. Viram como é fácil? E delcioso.

O que eu faço é primeiro uso o sabonete esfoliante,pois ele remove as impurezas que empreguinam na pele , poeira etc. Me enxaguo e depois com a esponja uso o sabonete de Ameixa :

Meninas !!!!!!!!!!!

Vocês não tem noção de como é DELICIOSA a fragrância dele. Perfuma meu banheiro e perfuma a pele e não maltrata. Meu namorado AMA.(olha ae,olhaaeee).
Vale muito apena,pois me sinto ótima a cada banho e creio que vocês devam experimentar.

NÃO ESQUEÇAM DO BLOQUEADOR SOLAR,CASO SAIAM DE CASA NO DIA. Eu uso o da L'orreal Expertise fator 30 no corpo e o da Roc Minesol no rosto que além de proteger bem, dá efeito mate para n´so que temos a pele oleosa de fritar ovos na testa.

Bom Banho e sejam DIVAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário