Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os PIORES cabelos de famosas.

Meninas! Aposto que você que está ai e leu o título da postagem ,deve ter imaginado que eu fiquei louca pq famosa tem dinheiro é "rycah" e pode estar sempre com o cabelo lindo de matar qualquer uma de inveja carbonizada.

Fiquem calmas, eu não pirei. Realmente há casos que me atinam a pensar :" Delzé+ que cabelo é esse?"

Vejam abaixo até agora as PEORES, isso mesmo as PEORES tragédias capilares ( e olha que nem chagamos na metade do ano ) Sentem-se,respirem e vejam.

 Minhanossinhora da Hidratação! O QUE QUE É ISSO?Britney minha fia ! Sabemos que você passou por maus bocados, massssssss....vamos dá um jeitinho nisso aê. DEEEELLLZÉÉÉ +



Nicole Scherzinger : Bem ! Ela sempre esteve no ranking dos mais lindos cabelos, mas o que houve nesse dias nessas pontas? Pode ser que seja o modelador de cachos, mas para que já teve o cabelo assim ....
.... é de chorar pitangas ao ver a foto acima.

 Christina Aguilera : Além do show de antipatia aqui no Brasil, alguém poderia me informar quem matou um poodle e colocou na cabeça dela. Parece que ela matou um poodle, fez prancha e saiu assim, como quem fosse ali em uma festa na casa da vizinha. Ela teve um bebê há pouco tempo,porém além do cabelo, esse batom...ficou com cara de boneca inflável. Delzé+.

Sharon Stone : Tá ! sei que ela ainda é musa, que cruzou as pernas sem calcinha, mas alguém teria a caridade de me explicar QUE TOPETE É ESSE? Além do avestruz no ombro. Ficou péssimo, e ainda está com a maior cara de desidratado. Sejamos chique,mas ai é querer forçar a barra,né?


Jennifer Hudson : Belo rosto, bela maquiagem, mas QUE CABELO É ESSEEEEEE? Não ficou bom e além disso, os seios dela estão infinitamente menores que o decote proposto. Ficou meio...xá pra lá!



Beyoncè : Fia ! Vc é linda, corpão de ARRASAR, famosa, rycah,poderosa e abala Bangu, mas me explique,please : OQUEUQUEVOCÊFEZNESSECABELOOQUEQUETEDEEEEEEUUUUU????? A segunda foto, parece um galo. Bem, se ela é artista e se exibe,críticas também serão feitas. Mas a Beyoncè é linda. Nesse dia deve ter sido algum mal-estar, sei lá.


Amy Winehouse : Sem comentários !


Alicia Keys : Espero que nenhum surfista tenha visto isso, pois poderiam pular na menina achando que alguma onda, um tubo aaaeeeee! Mais uma vez pergunto: QUE TOPETE É ESSE?


Courtney Love : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII SAI EM NOME DE JESUS !


Rihana : Olhem ! opinião pessoal . Eu, vejam bem EU acho que a Rihana é careca, prontofalei! Sinceramente,não é POSSÍVEL uma metamorfose desta. A cada vez que eu pisco, um bebê nasce a Rihana muda de penteado. Ultimamente para a pior ! E ela é tão bonita.


 Robert Patson : Abri um espacinho para os boys e, por favor, avisem ao rapaz que ele esqueceu de pentear o cabelo antes de ir a festa. Grata!



Queen Latifah: Ou é peruca ou ela está de sacanagem mesmo. NADA, absolutamente NADA a ver com ela.


Jessica Simpson : Tá uma mistura de Boneco de Olinda com a Elba Ramalho nos anos 80.


Firgie : Bem, não avisaram a ela que ela ficou parecendo estar com um toldo na cabeça? E ela é tão bonita. Ficou mega estranho.

Finalizo pedindo, clamando a vocês, JAMAIS repitam tudo que os famosos fazem, pois nem sempre eles acertam.

bejin!

2 comentários:

  1. Ri horrores com este post hehe
    me visita pessoaaaa... à quanto tempo...

    bjo ;)

    ResponderExcluir
  2. oie linda tudo bem
    eh de mais esses cabelos rsrsr
    tem selinho pra vc no meu blog
    http://blogdalemos.blogspot.com
    bjin

    ResponderExcluir