Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hidratação Deleite de Satanás.

Tá o nome realmente espanta. E você ao ler deve ter dito, mesmo que em mente "O sangue de Jesus tem poder".Sim , tem mas, o que eu irei postar não tem absolutamente nada de apologia contra a religião cristã. Longe de mim isso.

Essa hidratação que vou postar não é de minha autoria. Eu a peguei no orkut e estou repassando aqui.

É o seguinte, ao invés de ficar ai me  desconjurando fiquem sabendo que ela realmente é perfeita. Das pessoas que opinaram e realizaram em si, 99,9% AMARAM o resultado dela e vejam porque.

Seus cabelos vão brilhar como o fogo do inferno"
Deborah


۞ Composta por:
۞ Um creme de sua preferência e na quantidade ideal para o seu cabelo.•Pode ser um creme bem baratinho ou aquele que você comprou, não gostou e ficou encalhado no seu armário.
۞ Duas colheres de sopa de leite integral.•Pode ser em pó, não pode ser desnatado.**
۞ Duas colheres de sopa de açúcar.•Pode ser refinado ou cristal, tanto faz.
۞ Uma colher de chá de mel, OU de uma ampola oleosa, OU de um óleo capilar.•Pra óleos o Satan sugere o de mamona ou copaíba. Pra ampolas ele sugere as da Aroma do Campo, são bem oleosas e muito boas



۞ Essa hidratação reconstroi, dá brilho , alisa , repõe lipídios dá força e vitalidade. Tudo que um cabelo precisa.


O por que do leite ?




É o seguinte : Desde pequena vocês já devem ter ouvido dizer que leite faz bem a saúde por tem cálcio, vitaminas etc, né?


É verdade, a bebida realmente tem essas propriedades e inserida em sua hidratação oferece resultados incríveis.Logo todas as vitaminas e lipídios irão para seus cabelos reconstruindo-os e fortificando. Do jetinho que mamãe sempre sonhou né?


E é exatamente por isso o porque não poder usar o leite desnatado, pois este teve sua gordura retirada, não surtindo o efeito esperado de reconstrução.


Vou fazer essa hidratação amanhã, mas eu tenho meus cabelos muito finos, logo não devo acrescentar o açúcar.


E se você for uma viciada em Bepantol como eu, pode acrescentar uma tampinha. Não vai fazer mal.


As fotos vou postar amanhã e os créditos dessa hidratação, vou mandar a Mandala que a postou na comunidade Hidratação Capilar, no Orkut.


bjs



4 comentários:

  1. oi amiga vou fazer essa hidratacão tbm
    deve ser otima rsrsr
    to te seguindo me segue tbm http://blogdalemos.blogspot.com
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Sangue de cristo.... mais vou fazer kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nem é tudo isso. E quem tem cabelo fino...o açúcar afina mais ainda (não aconselho). A única coisa que faz diferença é o mel e o óleo VEGETAL.

    ResponderExcluir
  4. E completando o "comentário" acima. Uma tampinha de bepantol junto com o mel e o óleo vegetal (e não mineral) em um CREME (não pode ser máscara) branco. Ajuda muuuito mais.

    ResponderExcluir