Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hidratação SEMPRE .Cabelos saudáveis e lindos.


Gatas ,

creio que não seja novidade para algumas e para outras sim, é novidade. Mas quem me conhece sabe que sou VICIADA em hidratação para os cabelos. Ultimamente tenho usado e, pelos resultados que tenho obtido , vou continuar usando a linha da Embelleze NOVEX. Algumas pessoas dizem não ter resultados, mas eu, creio que usando corretamente ou, adicionando alguns ingredientes dá sim, certo. Aliás, CERTÍSSIMO.

Esse que postei a foto acima, é o Novex Mistérios do Oriente. Gatas ! MARAVILHOSO !!!!

São 15 aditivos em 1. Seguem abaixo :


*Noz Moscada
*Castanha da Índia
*Cravo da Índia
*Damasco
*Ginseng
*Mirra
*Gengibre
*Erva Doce
*Henna
*Extrato de Rubi
*Amêndoas Doces
*Canela
*Proteína da Seda
*Queratina da Caxemira
*Sândalo

Vamos aos fatos :

Especiarias sempre nos causaram encanto e cobiça  e, não é de hoje. Desde as épocas das gandes navegações, especiarias estavam no meio de disputas. E disputas que mudaram o mundo até hoje. Além de serem usadas na época para a conservação de alimentos ( tadinhos gente! eles não tinham geladeira ), algumas eram já usadas para temperos e em algum uso em beleza.

A idéia que a Embelleze teve foi excelente e vou explicar aqui como dar um "tapa na peruca" e sair por ai, linda, cheirosa e ARRASANDO.

Antes de começar a hidratação, eu faço o seguinte : coloco uma parte em uma cumbuca, o que você achar necessário para o seu cabelo, ou seja, a quantidade que venha dar para todo o seu cabelo. Ali eu coloco o meu amado, idolatrado, perfeitoso, tudibom BEPANTOL. Uso uma tampinha de Bepantol solução , uma colher de MONOVIN A.


Separe : 


1 cumbuca, potinho, o que for
1 pincel.
1 touca metalizada ou térmica.


Só isso.

1° passo : Lave seus cabelos com um shampoo sem sal , eu uso o Novex Gold , que vem 1litro. Lave-os e enxugue com uma toalha sem torcer , ou seja , retire o excesso de água.

2° passo : NÃO DESEMBARACE OS CABELOS COM O PENTE, não distecer porque isso causa QUEBRA e futuramente o tão odiado frizz. Separe por mechas e em cada mexa  com o auxílio do pincel e vá enluvando, terapiando, ou seja como se você tivesse alisando seus cabelos com as mãos e repita o procedimento por todo o cabelo. Não puxe com violência. Trate suas madeixas como se fosse ouro. hehehehe.

Assim
3° passo : Use a touca por cerca de 25 a 30 minutos. Bem, confesso que fico 1 hora


4° passo : Enxague com água morna ou frio ( nesse frio, CO-RA-GI ), mas água muito quenta não é legal, segundo cabeleireiros e retire o excesso de água com uma toalha. Finalize como quiser.Eu finalizo com o NOVEX BLINDAGEM, que além de proteger do calor do secador, dá brilho, hidrata e deixa bem encorpado as madeixa e depois eu uso a prancha e fico DIVINA.

APROVADÍSSIMOS. Além de dar uma sensação deliciosa de um verdadeiro SPA no Oriente, os cabelos ficam soltos, sedosos, brilhosos ,hidratados e super perfumados.

Eis aqui para quem não conhece o Bepantol e o Monovin A. Postarei a seguir sobre esses "docinhos".

                                                                                                                                    

Um comentário: