Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Secador...necessário !

Você, querida ameega acabou de tomar aquele banho e vai sair com aquele gato (miau!) . E ai, surge aquele desespero de todas nós :" Ai , meu cabelo ainda está molhado e estou parecendo uma franga molhada". Não é peculiaridade sua, pois eu também pesava isso há uns 15 anos atrás...tempos tristes aqueles.

Pois é, ai...comprei um secador. Não iria sair por ai com um cabelo enorme cheio de água parecendo uma "miss piscina de bairro". JAMÁS !!! Mas depois de adquirir o trocinho, notei que com o tempo e , a medida que meu cabelo crescia que ele não era mais potente. Secador implica sim no resultado final.Não adianta só secar e secar. Tem que dar brilho, modelar e o melhor, SER RÁPIDO .

Analisando algumas marcas, que hoje lotam os mercados por ai, comprei um Taiff Turbo com uma potência de 1.700w. Na época foi ÓTEMO, pq eu havia cortado um pouco o cabelo e dava conta.. NA ÉPOCA.

Não serei injusta. Ainda o uso e ele, com muito sacrifício , ainda dá conta..mas o brilho que dava antes por conta do calor...não é mais o mesmo. E ai, dá-lhe chapinha ( que que é? uso meeerrrmooo)

E andando por esse mundo capilar, aprendo com potência é o que agiliza as coisas, tanto no secar quanto no resultado final. E em minha pesquisa colocarei aqui os melhores.

Tany Ceramic Pro 2200 : Confesso que nunca fui com a cara dessa marca, massssss , depois que o testei nas lojas ( eu testo e não estou nem ai) vi a potência do bixinho . Simplesmente ele possui 2200 watts de potência , 6 combinações de temperatura que você pode regular e emissão de IONS. NOTA 10 pro muleke. Muito bom.










 Secador de Cabelo Dobrável 1900W - Conair : Ouuummmm genti, num é minitinho? Pequenininho ai ti fofo ! Bem, ele tem 1.900 w emissão de ions e o cabo é dobrável. Também  testei em uma loja Polishop. Tenho sensação que alguns vendedores me odeiam, mas sou cliente e a razão é minha e, vou testar, mesmo que não compre na hora. Pois bem, também o liguei e o danado não se intimida pelo tamanho. É forte a parece cumprir o prometido.NOTA 10 também. A Conair é uma excelente marca e seus produtos idem.






 Revlon Hydrat Hair Turmalina Cerâmica Íons 2000W: Nem só de cosméticos vive a Revlon. Ela também precisou ampliar seus horizontes, olhar para a frente e fazer esse casamento ai. O danado é bem quentinho, turmalina e cerâmica e eu também o testei (hehehe).O secador vem com bico difusor, botão de ar frio e tecnologia de cerâmica que fornece calor intenso e contínuo sem danificar os nossos bebelos.Gostei dele .Nota 10














GA.MA Italy Ceramic Infrared 3600 Íon : Sou suspeita em falar desta marca. Já trabalhei com essa empresa e, evidentemente o usei demais, porque na época eu o tinha. PERFEITO. Tem 2.000w de potência e dá um baita brilho quando vai secando.Possui 3 temperaturas mais difusor e bico direcionador de ar e 2 velocidades. Bem, se você usar um creme termoativado então...garanto que nem de chapinha vai precisar. Nota 10












  Taiff Turbo ions 1900w: Não sei o porque a fonte saiu assim, mas... vamos lá. EU AMEI esse secador, o usei quando fiz o cabelo quando eu fui madrinha de casamento. Usei prancha de boba que fui, pq nem precisava pq ele seca , aliiiiiiisaaaa que é uma maravilha , dá brilho, perfeito. Nota 11.Excelente !








Não sei porque , mas a fonte acima na descrição do secador TAIFF saiu em negrito, mas não importa. Coloquei ai para vocês os melhores secadores atuais. Espero que gostem e se alguem dia queiser saber da potência de algum e se vale a pena comprar peça para testar. Eles estão lá para isso.

E também gostaria de falar sobre blindagem capilar termo ativadas. Eu uso o da Novex, cujo foto eu já postei acima. É bom sempre usar um protetor até porque, como o próprio nome já diz, ele protege os fios do calor, dá brilho e ajuda no resultado. Bem, como não me custa absolutamente NADA, o protetor capilar que uso são dois. O da Novex, blindagem que realmente protege os fios e da brilho e o da Charming Gloss que é para dar brilho mesmo. Não vem indicando na embalagem se ele protege. Mas que dá brilho...ah ele dá.bjs 



2 comentários:

  1. Pois é, me rendi ao Taiff turbo, mas confesso q ainda tenho dificuldades com ele, tem uns dois meses q comprei. Tenho Arno Lissima, q vem com a escova termica, porém ele esta esquentando demais e com pouco "vento", a escova q vem é ótima p/quem tem cabelos longos, mas para cabelos mais curtos, a escova não pega todo cabelo. Minha chapinha é Gama, bem fininha e não tenho reclamações dela, até agora o efeito esta ótemoooo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO essa chapinha da GA.MA, aliás eu a tenho a Laser Ion.

    Essa Arno líssima para mim não deu pq meu cabelo é mais compridinho e a potência dele para mim não foi legal. To louca atrás do Taiff Turbo.

    ResponderExcluir